segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tornado destruidor no Rio Grande do Sul

Tornado destruidor no Rio Grande do Sul

 

            Escombros e desolação. Numa faixa de seis quilômetros o forte vento expulsou de casa mais de duas mil pessoas. Casas desapareceram. Árvores fortes foram arrancadas com raiz e tudo. Automóveis foram jogados e tombados. Até caminhões tombaram, incluindo uma carreta.

 

            O forte vento, precedido por uma forte chuva de granizo, criou momentos de pavor. Num ônibus, crianças choravam e adultos gritavam, de medo. O veículo era jogado de um lado para outro. A escuridão, mesmo em pleno dia, era intensa. Havia uma nuvem pesada, escura e pavorosa acima, com uns dez km de espessura.

 

Parecia o fim do mundo. O vendo era de mais de 100 km por hora. Um tornado de nível 1, o mais fraco. Imaginem os mais fortes, por exemplo, o de nível seis, com ventos em torno de 500 km por hora. O que pode ficar em pé?

 

            A natureza está cansada dos pecados dos homens. Ela deseja que uma interferência definitiva seja feita nesse planeta. São sinais que dizem a todos, JESUS vai voltar logo! A natureza vem anunciando isso em redor de todo o planeta.

 

Postado em 12/09/2008

 

FONTE: http://www.cristovoltara.com.br/



Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!