Assim como Música a nossa Alimentação está ficando cada dia pior
Assim como a música nos foi advertido quanto aos ardis de Satanás, pois a usaria, foi também advertido quanto à alimentação nos últimos dias.
Lamentavelmente, nós como um povo, digo "um" por que já deixamos de ser "o" povo que prega uma vida saudável baseada na Bíblia a muito tempo, e me arrisco a dizer mais, pois brevemente haverá denominações que tomarão essa doutrina para eles, é só assistirem um pouquinho a Rede Record, você já deve saber de quem estou falando. Pregamos uma vida saudável e estamos nos alimentando de tudo quanto é prejudicial. Irmãos, está escacarado em todos os noticiários sobre como viver uma vida saudável, todo mundo diz isso. Precisamos acordar!
Assim como a ciência está mostrando os efeitos da música no cérebro, a mesma ciência tem mostrado os efeitos de uma alimentação utilizando Pizzas, Hambúrgueres, Hot Dog, Refrigerantes, Carnes, Catchup, Maionese, Frango e outros tipos semelhantes utilizados pelo nosso povo. Os efeitos de uma alimentação desta maneira tem sido desastrosa para a saúde do ser humano. O mundo está pregando sobre os efeitos da música e sobre os efeitos deste tipo de alimentação, eles estão cumprindo a nossa tarefa. Deveríamos nos envergonhar.
Como podemos pregar sobre uma alimentação saudável se estamos absurdamente gordos e fazendo de nossas mesas um banquete à intemperança? Como você ficaria ao pregar sobre saúde para um vegetariano incrédulo? Qual seria a reação dele ao ver você, que se diz defensor de uma vida saudável, comendo tudo que é dito pela ciência como prejudicial?
Leia estas declarações:
"A abnegação, humildade e temperança requeridas dos justos, a quem Deus de maneira especial guia e abençoa, deve ser apresentada em contraste com os hábitos extravagantes e destruidores da saúde dos que vivem neste século degenerado".
Conselhos Sobre regime alimentar, pág. 71.
Você consegue entender esta declaração?
Nossos hábitos de saúde estão em contraste com os hábitos extravagantes e destruidores da saúde dos que vivem neste século? Ou estamos comendo o que eles estão comendo? Ei, Psiu! Ellen White não está falando de carnes imundas e limpas, ela está falando de hábitos alimentares saudável, pois muitos estão se privando apenas de não comer os alimentos proibidos descritos em Levítico 11, a reforma de saúde vai além de tudo isso, muito mais além, você e eu sabemos disso.
Aos sábados a noite onde você se encontra com seus amigos? Quando você pensar em sair para comer alguma coisa onde você vai? O que você compra no supermercado? Veja a sua lista de compras, o que tem nela? Abra sua geladeira e veja que tipo de alimentos você tem?
Quando pregamos sobre alimentação o Título da Lição da Verdade é: Saúde Total. Não é engraçado? Saúde Total. Como ter saúde total nos alimentando dá forma como estamos? Não estamos sendo hipócritas? Ou isto não é hipocrisia?
A alimentação tem fator determinante em nossa mente e corpo, isto é cientificamente provado. Aqueles que não conseguem dominar seu apetite não conseguem ter domínio próprio.
Coloque-se no lugar de Satanás, só por instante: Você sabe que o Filho de Deus virá para lhe vencer definitivamente e você terá a chance de tentá-lo, pois se ele cair você sairá vencedor para sempre, era um caso de vida ou morte para ele, o que você faria? Iria enfrentá-lo sem preparação ou preparar-se-ia muito para enfrentá-lo? Satanás se preparou durante quatro mil anos, pois desde a queda de Adão e da primeira profecia messiânica em Gênesis 3:15 até o nascimento de Cristo foram quatro mil anos (Desejado de Todas as Nações, pág. 49.) Satanás preparou as mais severas tentações durante quatro mil anos e as colocou em ordem sendo a primeira justamente o apetite. Você percebe a importância do apetite nos últimos dias da história deste planeta? Principalmente sabendo Satanás do pouco tempo que lhe resta? (Apocalipse 12:10-12).
Está Satanás a investir todas as suas fichas em atingir nossa mente e corpo nos deixando debilitados para nos vencer no ataque final. Ele investe na música, na TV e em toda a alimentação para poder atingir-nos, são meios pelos quais ele tem acesso à nossa mente. Daniel Spencer deixou claro sobre a música e TV, mas alimentação também tem sido dirigida da mesma maneira.
As grandes empresas que produzem alimentos são administradas por qual tipo de pessoas? O mundo inteiro jaz de quem? Você entende que Satanás está a reger tudo isso para lhe atingir?
Não foi à toa que Ellen White disse que o povo de Deus deveria realizar uma reforma de saúde como nunca antes do retorno de Cristo. Irmãos tudo está contaminado, a única maneira segura de nos alimentar é produzindo nosso próprio alimento ou adquirindo de fontes confiáveis. A melhor maneira é a mais natural possível.
É hora de preparar-nos para o grande confronto, é hora de manter espírito, mente e corpo puros e longe das contaminações do mundo.
Se já houve tempo de realizarmos a reforma de vida, esse tempo é precisamente este que estamos vivendo.
Nós somos o povo. Esta é a Igreja de Deus. Mas precisamos nos preparar urgentemente, pois, caso contrário, não entraremos nas bodas.
Cientistas descobrem um inesperado poder da música
Mais de sete mil corredores de uma meia-maratona que ocorreu em Londres, no Reino Unido, no início de outubro, estavam sob o efeito de um poderoso estimulante para aumentar a performance: a música pop. Pesquisadores identificaram que algumas trilhas sonoras podem ser até mais poderosas e eficientes para o desempenho de atletas do que substâncias ilegais que são encontradas com freqüência em exames antidoping.
Segundo Costas Karageorghis, consultor de psicologia do esporte da Universidade de Brunel, na Inglaterra, e autor da pesquisa, para avaliar os competidores, uma canção foi tocada eventualmente durante o percurso de 20 km por 17 vezes. Quando a intensidade física começa a diminuir é o momento em que os efeitos se tornam mais eficazes, de acordo com o especialista. Por isso, os participantes não escutaram a canção constantemente.
Em entrevistas ao final da corrida, os competidores consideraram o procedimento muito divertido e inspirador. Apesar da forte chuva e do vento, Karageorghis identificou que a música traz uma motivação extra aos atletas, mesmo que alguns não esteja participando do evento de forma coesa. "A necessidade psicológica de obter algo satisfatório estimulou os competidores a criar um elo comum com a meia-maratona", considera.
O pesquisador constatou ainda que a música também é uma ótima maneira de regular o humor, tanto antes como durante as atividades físicas. "Muitos atletas se apegam à música como se fosse uma droga lícita, utilizando-a como estimulante ou sedativo. A excitação também pode se reduzir no caso de se ouvir uma canção mais lenta", afirma.
A relação com o desempenho atlético é apenas um exemplo dos avanços médicos que os cientistas buscam analisar para compreender melhor o incrível poder da música sobre a mente e o corpo. Eles acreditam que essa força é capaz de acabar com dores, reduzir o estresse e aumentar a capacidade cerebral das pessoas....
Música e exercíciosCostas Karageorghis explicou os efeitos da música quando se está praticando atividade física em um ginásio. Primeiro, ela reduz a percepção em cerca de 10% de como a pessoa está se saindo durante a baixa intensidade da atividade. No caso de alta atividade, a música não funciona tão bem porque o cérebro fez com que se preste atenção aos sinais de estresse fisiológico.
Em segundo lugar, a música pode influenciar o humor, elevando potencialmente os seus aspectos positivos, como a energia, entusiasmo e felicidade, e reduzindo a depressão, tensão, fadiga, raiva e confusão.Em terceiro lugar, a música pode ser usada para definir o ritmo do indivíduo, como no caso do etíope Haile Gebrselassie, que escuta a canção tecno "Scatman" nas competições - o atleta conquistou o ouro nos 10 mil metros dos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. O último efeito, segundo Karageorghis, é o de que a musicalidade pode superar o cansaço e controlar a emoção durante uma competição.
Fonte - Terra
Nota DDP: A ciência está ratificando aquilo que temos, como povo, ignorado, logo nós que deveríamos nos cercar dos maiores cuidados frente aos ardis que são transmitidos através da manipulação da música. Neste sentido, além de tudo quanto já falado neste sentido aqui, interessante ler o artigo "A música e a guerra entre Cristo e Satanás para dominar a mente do cristão", no blog do Gilberto Theiss, bem como as pesquisas recentes do Prof. Sikberto Marks em "Adoração a quem?".