Homossexualismo à Luz da Bíblia
Autor: Prof. Gilson Medeiros
De um lado estava o grupo pró-homossexuais (inclusive com um casal de gays recentemente 'unidos' aqui na cidade), e do outro lado, estava um grupo de religiosos (2 pastores e 1 missionário católico), juntamente com um Advogado especialista em Direito Familiar.
Os argumentos dos defensores da união entre pessoas do mesmo sexo, giravam sempre em torno da acomodação que a sociedade precisa fazer às realidades que ocorrem em cada geração. Ou seja, o homossexualismo é uma realidade e, portanto, a sociedade precisa 'abrir a mente' e não criar empecilhos para que homossexuais vivam juntos como família, inclusive com a adoção de filhos.
Os debatedores contrários ao casamento homossexual se amparavam no que a Bíblia fala sobre o casamento, e sobre a completa falta de respaldo 'fisiológico' para um casamento homossexual, ou seja, dois homens ou duas mulheres não podem se complementar em seu relacionamento sexual, da mesma forma como ocorre em uma união heterossexual. O homossexualismo seria, para estes líderes, algo contrário à própria natureza, uma vez que, por exemplo, jamais tais 'casais' poderiam reproduzir um filho pelo processo natural de concepção e gestação.
Há algum tempo eu fiz um artigo resumido sobre este tema, e acho que é interessante que vocês dêem uma olhada para poderem se fundamentar melhor sobre este assunto, uma vez que a mídia tem alardeado grandemente as modificações jurídicas que estão ocorrendo em nosso País, possibilitando o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Afinal, homossexualismo é doença? A pessoa já nasce homossexual? Tem cura? O que a Igreja Adventista pensa sobre o assunto?
Clique aqui e veja por você mesmo.
FONTE: http://prgilsonmedeiros.blogspot.com/
Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!